Anjo do Dia Esotérica™ Ordem dos Querubins






A Ordem estabelece que é um dia dualista, de instabilidades emocionais onde se faz necessário a perseverança. Dia adequado para a cooperação, atitudes humanitárias, envolvimentos profissionais junto a amigos, de forma sensível e veradeira. Não exigir dos outros aquilo que você não consegue ser ou realizar, é uma das transformações reais da consciência, um dos processos interiores mais difíceis de realizarmos em nossas vidas. Mas você pode tentar e exigir menos de si mesmo e dos outros.

Procure apoiar às pessoas com otimismo, auxiliando-as no caminho para as suas realizações pessoais, e não para aquelas realizações, que você julga ser adequadas à elas. Ajude. Mas deixe o outro ser livre para decidir.

"Não sejas sábio a teus próprios olhos".






A dor tem essa função em nossa vida: a de facilitar a abertura do Portal dos Anjos. Liberte-se de tudo o que é vazio e exista com você mesmo de acordo com a sua Missão na Vida. Pense todos os dias dessa forma:

♡ Se alguém espera carinho, não lhe dê o seu silêncio.
♡ Se alguém espera reação, não lhe dê indiferença.
♡ Se alguém espera força, não lhe dê perdão.
♡ Se alguém espera respeito, não o humilhe.

As pessoas estão sempre fugindo umas das outras, com medo do jogo da vida, de perderem aquilo que já conseguiram e/ou de quererem levar vantagens em tudo. Se este pensamento passar pelo seu coração, pense e não esconda as suas conquistas. Elas são o seu triunfo e de seus anjos. Não tenha medo! Seja forte! Lembre-se que você está amparado. Alguém lá em cima, olha por todos nós!

"Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier".



O Anjo do Dia Esotérica™ é calculado através das 9 Hierarquias Angélicas e numerologia do dia.
TEXTOS, IMAGENS © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Copyright ® 1995 BMGV • conteúdo extraído dos CDs-ROM "Esotérica™", "Enigma™" e "Esotérico™".
Este site está protegido pela Lei 9.610 de 19.02.1998 de direitos de propriedade intelectual e DMCA.